Vereadores de Taquaritinga (SP) solicitam recapeamento asfáltico

Compartilhe esta notícia:

Na última sessão da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na segunda-feira (15), os vereadores: Dr. Daniel Galerani, Eder Mineiro, Tonhão da borracharia e Mirian Ponzio, solicitaram que fosse realizado o serviço de recapeamento asfáltico em algumas ruas da cidade.

Daniel pediu que o Prefeito realize a manutenção da malha asfáltica da rotatória da Avenida Dr. Paulo Zuppani, que dá acesso ao Jardim Ignez.

“Tal solicitação é de extrema importância, tendo em vista os diversos buracos existentes, bem como, em razão da sedimentação do asfalto, formando pequenas lombadas, tornando o local intransitável”, explicou Galerani.

Já o vereador Eder, solicitou que o serviço seja feito na Avenida Heitor Alves Gomes, no trecho compreendido entre a Rua 5 até o final da via.

Ele aproveitou a oportunidade e pediu que fosse construída uma lombada na Avenida Francisco Emanuel Penteado, nas proximidades da igreja Assembleia de Deus, no Jardim Vale do Sol.  “Há a necessidade de instalação de lombada no local indicado, uma vez que veículos transitam em alta velocidade, causando insegurança aos moradores”, explicou.

Outro edil que fez a solicitação de tal serviço foi o Tonhão da Borracharia, dessa vez na Rua Manoel Rodrigues Estrela, na Vila Di Santi. “Essa via pública está em desnível, com grande quantidade de buracos, e quando chove há diversos pontos em que água forma poças. Após o recapeamento, a reforma de uma lombada que atualmente está em péssimo estado de conservação na referida rua também é interessante”, concluiu Tonhão.

A vereadora e professora Mirian Ponzio também fez a mesma solicitação, mas no Jardim Maria Luiza II, especialmente na Rua Serafina Bove Sobral, à altura do número 310. Ela disse que “essa via se encontra em estado degradante, com grande buraco ocasionado pela ação do tempo. Dessa maneira, o tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam da rua”.

Compartilhe esta notícia: